domingo, novembro 24, 2013

Hope...


Fingers crossed!

Às vezes olhar demasiadas vezes para trás é inevitável. Existem palavras, lugares e pessoas que são difíceis de não recordar. É complicado passar por um sítio marcante e não relembrar que ali já foste feliz. E é sobretudo ensurdecedor o som do coração a bater forte por desesperadamente não perceberes para onde foram as coisas boas. Manter-te saudável e com esperança é o maior desafio. Quero acreditar. Quero muito acreditar mas quase não acredito.
 


sábado, novembro 09, 2013

Ministério da Felicidade?


"Portugal é, segundo o Relatório Mundial sobre a Felicidade de 2013, elaborado pela Universidade de Columbia para a Organização das Nações Unidas, um dos países mais infelizes da Europa. Segundo os responsáveis pelo Ministério da Felicidade, esses resultados devem-se “ao aumento da crise económica ou da percepção dela” e têm como objectivo “dissociar a ideia de felicidade da ideia de crescimento económico”."



Um dia destes quando for grande vou estudar ainda com mais afinco e fazer tese sobre este tema que me apaixona todos os dias. Deste tipo de iniciativas, precisamos todos.  ADOROOOOOOOO!

FLASHES

On. Inquietação. Uma intuição forte. Um turbilhão de pensamentos. Uma sensação de impotência. E um arder por dentro. Saturday fever. Dançar, dançar, rodopiar...viajar no tempo. Aumentar o som. Curtir o som. Flashes de memórias mais ardentes do que posso aguentar. Água na boca. Os lábios a tocarem-se sedentos de mais só mais um pouco de loucura por hoje. Os corpos estremecem só de pensar no calor um do outro. Puro prazer. Orgasmo. Saber e sentir na pele que este momento nada significará amanhã quando dois caminhos não se cruzam. No fim as palavras a ecoar ... "então agora não me toca, não quero saber" .....o raio da música é mesmo sensual. E fechar os olhos e não pensar mais. Shiuuu. Off.

terça-feira, novembro 05, 2013

YOUR ROAD

"Se estar só for considerado uma oportunidade para cumprir objectivos que não podem ser alcançados na companhia de outros, então, em vez de nos sentirmos sós, desfrutaremos da solidão e seremos capazes de adquirir novas faculdades no processo." 
 Fluir by  Mihaly Csikszentmihalyi, 2002, Relógio D`Água

Os últimos quatro meses foram sem dúvida libertadores e ao mesmo tempo agonizantes. Depois de meses a fio de stress intenso, entramos em modo férias a pensar em tudo o que temos direito e tudo o que abdicamos comida, televisão, fins-de-semana. Tenho as minhas séries todas em dia, é coisa que me faz sorrir. Sou viciada em séries. Já estou no ponto em que absorvi energias e me nutri. A partir de agora é preciso manter-me naquele ponto de equilíbrio em que os dias vazios tem que ser preenchidos com coisas banais mas que são essenciais para manter o mínimo de sanidade. Faltaram-me cumprir duas viagens este verão. Continuam na minha lista de coisas a fazer, não estão esquecidas apenas adiadas. Por muito que as pessoas ao nosso redor não entendam existem coisas que são nossas que nos trazem felicidade e alcançar certos objectivos de uma lista que nos faz ficar de brilhozinho nos olhos é coisinha para me dar alento.



segunda-feira, novembro 04, 2013

I am a whole complex package!




"There comes a time when you have to stand up and shout:

This is me damn it! I look the way I look, think the way I think, feel the way I feel, love the way I love! I am a whole complex package. Take me... or leave me. Accept me - or walk away! Do not try to make me feel like less of a person, just because I don't fit your idea of who I should be and don't try to change me to fit your mold. If I need to change, I alone will make that decision. When you are strong enough to love yourself 100%, good and bad - you will be amazed at the opportunities that life presents you.” Stacey Charter