quinta-feira, fevereiro 15, 2007

Quando o que sentimos NOS excede...





“Às vezes, escolhemos pessoas.
Por vezes, algumas pessoas escolhem-nos.
E excepcionalmente, existem sublimes momentos que não sabemos explicar, em que surge inesperadamente a EMPATIA que nos leva a que com um olhar, um sorriso…permaneçamos para sempre ligados a alguém porque, dizemos nós e os doutos na matéria que, existe identificação emocional com o eu do outro, então, algo mais forte acontece, ultrapassando as tramas da vida e, levando-nos a ter esse alguém como intocável. Não sei se estou a falar de paixão, de amor, de amizade ou, de qualquer outro sentimento…

Libertamo-nos de definições quando o que sentimos as excede.

Sei que estou a falar de afectos, de emoções e de pessoas.
Sei que estou a falar de uma memória poética em que nela se esculpem espontaneamente olhares, abraços, cumplicidades, intimidades, aromas, musicalidades…que aí permanecem indeléveis.
Sei apenas que estou a falar de momentos especiais,
Sei apenas que estou a falar de pessoas especiais…”


Sei apenas que estou a falar para ti…