sábado, janeiro 03, 2009

Suddently...





Pride and Prejudice


Ouço o som...
Sempre criei histórias onde não haviam. Talvez fosse a minha veia poética e romântica a analisar as situações. De repente, quando me fazes um gesto lindo um mimo, eu não analiso ... eu não faço história. Eu vejo amor e desligo! Mudo a frequência com medo de estar a ver onde não existe. Pode ser apenas um gesto bonito. Um entre muitos que não existiram no espaço e no tempo. Ouço simplesmente a melodia. Mudo de frequência para não arranjar desculpas, mudo de frequência para não pensar. Depois de tanto tempo, acreditar em algo que não se vê, algo em que as provas não existem materialmente apenas no eco da nossa existência que não foi escrita, depois de ter batalhado tanto para que existisse. Parece mesmo uma história.