quinta-feira, fevereiro 24, 2011

Alligator

 
It's a fear and it is near. the shape becomes ever clear.
It bares teeth, extra sharp, that'll cut you in the heart.
It attacks really quick, try and fight it with a stick.
it's no use, give it up, this is life and this is love.
You are my alligator
...Alligator... Alligator...Alligator

Trust

 
"How do you trust your feelings when they can just disappear like that?"
Blue Valentine, 2010
 
Ok. Think and then anwer me! Cause I dont understand.  
 
Love, S.

Heart Beat




You and Me
Nobody baby but you and me,
You and Me
Nobody baby but you and me

If the stars don't shine if the moon wont rise,
If I've ever seen a city summon again.
You wont hear me cry, this I testify.
Please believe me boy you know I wont lie.
As long as there is...

You and Me
No body baby but you and me,
You and Me
Nobody baby but you and me

If you love a soul more then fame and gold.
And that soul feels the same about you.
Its a natural fact, there is not turning back.
And here is some advise to you....
You got to say is...

You and me
No body baby but you and me,
You and Me
No body baby but you and me

Sweet love is real, you don't have to show it.
Breathing is true, to everyone who knows cause there be no one but,

You and Me
Nobody baby but you and me
You and Me
Nobody baby but you and me

terça-feira, fevereiro 22, 2011

Love and Other Drugs,

 
"Sometimes the things you want the most don't happen and what you least expect happens. I don't know - you meet thousands of people and none of them really touch you. And then you meet that one person and your life is changed." Love and Other Drugs, 2010
That one person? Life changed? 
Pûs-me a pensar nestas questões. Sempre acreditei no famoso chavão de que temos que conhecer muitas pessoas erradas até conhecermos a certa. Cada vez mais vemos divórcios a acontecer. É normal errarmos, mas saber identificar isso e seguir em frente à procura é uma batalha que nem todos terão coragem para vencer. Mas a questão principal como se encontra that one person? Como sabemos? Como a conquistamos? Qual a probabilidade de errarmos? Existe that one person for that moment? 

segunda-feira, fevereiro 21, 2011

Intenso

Uma vez que fosse gostava de sentir intensidade em vez de insensibilidade. A iniciativa de nos revelarmos uma última vez que seja, a alguém que um dia existiu nas nossas vidas não é tão descabida. Assemelha-se ao final dos filmes com  história, principio, meio e fim que emocionam pela veracidade dos momentos partilhados mas sobretudo pelo sentimento de sinceridade pura e dura que tanto nos enche o coração para dizer: não eu ponho a mão no fogo por ele. Podem não haver finais felizes mas existem pessoas fenomenais e momentos inesquecíveis.
A verdade dos momentos e a sinceridade são as maiores provas de amor para com outra pessoa. Volto à questão de sempre, a transparência será preferível correndo o risco de estarmos sempre desprevenidos e a olho nu, uma vez que usamos como lema a transparência... ficam as reticências. As pessoas mudam, tomam decisões e tomam atitudes que nem sempre compreendemos mas ficamos sempre à espera de compreender. E, inevitavelmente, olhamos para trás, já inconscientemente a tentar ver se houve alguma pista que nos falhou ou algum sentimento que nos toldou a visão... 
Esperamos que as pessoas que amamos ou amámos sejam para sempre a pessoa maravilhosa por quem nos apaixonamos? Ou, por outro lado precisamos de as odiar para seguir em frente? Ou, nunca chegamos a perceber?



terça-feira, fevereiro 15, 2011

The secret language




Hoje pus-me a pensar será que a tal linguagem entre duas pessoas desaparece, depois de uma relação? Ou será que as duas pessoas irão para sempre saber o que a outra está a sentir, apenas através de um olhar, um gesto, uma expressão. Será que a intimidade de outrora, se desfaz com a distância. Inquieta-me esta dúvida. Sei que as pessoas mudam, deixam de ser aquela que conhecemos na intimidade para ser outra com novas experiências desta vez não partilhadas. Crescemos com as pessoas, aprendemos e continuamos em frente? 

segunda-feira, fevereiro 14, 2011

Soundtrack to the End....




...Communist Daughter

sábado, fevereiro 12, 2011

Febre de sentir



"Se escrevo o que sinto é porque assim diminuo a febre de sentir. O que confesso não tem importância, pois nada tem importância. Faço paisagens com o que sinto. Faço férias das sensações."

Fernando Pessoa, Livro do Dessassossego, p.48

sexta-feira, fevereiro 11, 2011

# Day 1

"Operation Self-Esteem--Day Fucking One."

terça-feira, fevereiro 08, 2011

Emoções



"Não é natural que a vida me traga outro encontro com as emoções naturais. Quase desejo que apareça para ver como sinto dessa segunda vez, depois de ter atravessado toda uma extensa análise da primeira experiência. É possível que sinta menos; é também possível que sinta mais. Se o Destino o der, que o dê. Sobre as emoções tenho curiosidade. Sobre os factos quaisquer que venham a ser, não tenho curiosidade alguma."

Livro do Desassossego, Fernando Pessoa

KEEP LIFTIN ME HIGHER AND HIGHER



Preciso de reformular os meus caminhos. Procurar o que sempre quis, ler todos os livros que deixei para trás. Recuperar a vida aos poucos, ver todos os filmes, todas as séries que deixei de ver. De contemplar as imagens, as músicas. De ouvir quantas vezes quiser em repeat, sem ter de pensar em dormir e no dia seguinte, nas responsabilidades. E ao mesmo tempo quero dormir, acordar sem correrias, sem ter que pensar no que vou vestir, no que vou comer. Quero cercar-me do que enriquece os nossos dias e afundar-me no azul. Revestir-me de azul, puro e desprovido de sentimentos do passado, de medos e arriscar ser simplesmente. Sem stress, sem rotina aparente, sem pressões e até mesmo sem algumas emoções. 
Quero voltar a sorrir, a acreditar que existes algures, que me esperas e que não serás uma desilusão. E que ainda és melhor do que sonhei! Preciso ainda de ter um sorriso  nos lábios quando penso em ti ;).