terça-feira, fevereiro 08, 2011

KEEP LIFTIN ME HIGHER AND HIGHER



Preciso de reformular os meus caminhos. Procurar o que sempre quis, ler todos os livros que deixei para trás. Recuperar a vida aos poucos, ver todos os filmes, todas as séries que deixei de ver. De contemplar as imagens, as músicas. De ouvir quantas vezes quiser em repeat, sem ter de pensar em dormir e no dia seguinte, nas responsabilidades. E ao mesmo tempo quero dormir, acordar sem correrias, sem ter que pensar no que vou vestir, no que vou comer. Quero cercar-me do que enriquece os nossos dias e afundar-me no azul. Revestir-me de azul, puro e desprovido de sentimentos do passado, de medos e arriscar ser simplesmente. Sem stress, sem rotina aparente, sem pressões e até mesmo sem algumas emoções. 
Quero voltar a sorrir, a acreditar que existes algures, que me esperas e que não serás uma desilusão. E que ainda és melhor do que sonhei! Preciso ainda de ter um sorriso  nos lábios quando penso em ti ;).