terça-feira, abril 14, 2015

Como ?


Apenas porque quem partiu uma vez apesar de ter o direito a errar e fazer as suas próprias escolhas na vida contudo perde inteiramente a minha confiança e sobretudo o direito de me voltar a falhar e a magoar. Have been there, done that! Enough now! Dói-me profundamente que alguma vez penses que o tempo não passou e entres na minha vida a dizer que sou pessoa da mais alta confiança. Dói-me. Eu compreendo, mas não esqueço. Isto aviva-me a ferida de um tempo que a memória sempre quis calar com doses insanas de amnésia espalhadas pelas vivências e intimidade. Anos a fio de partilhas perdidos no tempo vagueiam-me pela mente e atormentam-me. Porque vieste agora atormentar-me. Porque ages como se tantos anos não tivessem passado. Como ousas fazer comentários e agir como se dominasses o mundo e as informações de uma geração. Como podes chegar e começar a querer que pertença ao teu mundo. Como posso eu ainda sentir-te tanto cá dentro para estares a fazer este estrago. Como?