sábado, novembro 10, 2007

Urgências





Dias de agonia, de dor física. O meu corpo deu de si. Depois de uma semana a lutar contra uma inflamação maldita, que insistiu em ficar e resistir. Urgências! Injecções, agulhas e soro. A enfermeira diz-me que deixei as veias em casa, que estão demasiado fundas. Ainda pensei explicar-lhe que nos dias que passam de facto não as sinto, não me sinto. Arrasto-me, cansada e exausta de tanta letrinha miudinha. Desespero com preocupações de natureza óptica. Eu bem te disse que nas terras do Liz faz muito frio, que sem ti ... não sou eu... não existem forças, nem ânimo apenas eu a lutar para sobreviver a "tempos" difíceis. Ficámos ambos suspensos em tempos e espaços separados. Será que alguém poderá dar corda a este relógio gigante??? Ambos somos e seremos sempre eternos estudantes, a realização pessoal reveste-se de razões que nos movem e alentam. Somos tão parecidos nisso. Tenho saudades e não me canso de te dizer. Já nem sei se EXISTES mesmo se és fruto da minha imaginação... mas quando olho para as minhas mãos e caio na tentação de fazer as contas, a constatação de que uma mão já não chega rouba-me duplamente a vida.

Urgências:

- Estabelecer prioridades;

- Pensar em estratégias inteligentes para obter o que preciso;

- Tropeçar em ti!*

* O mais depressa possível...