domingo, janeiro 13, 2008

we'll never be wrong together...



Procuro no silêncio, na poesia, na música, no cinema... nas ruas... inspiração para me agarrar ao carpe diem... para ter coragem e nenhuma dúvida, para dar o passo em frente... sinto-me atada a um colete de forças sem conseguir dar um passo em frente ou atrás. A razão é simples ambas as decisões implicam sofrimento maior ou menor mas implicam. Cada vez que me dedico a este quebra cabeças ... perco anos de vida num desgaste que me faz ... querer fechar os olhos e acordar com a solução.
Arriscar e viver. Não arriscar e sobreviver. A escolha parece tão nitida e clara. A vida segue lá fora e não espera ... a vida não pára de ser irónica ... um dia lutei contra um sonho que era teu e não te trazia felicidade... agora luto contra o mesmo tipo de sonho ... um sonho meu com igual fundamento.





And I need you now tonight

And I need you more than ever
And if youll only hold me tight
Well be holding on forever
And well only be making it right
Cause well never be wrong together
We can take it to the end of the line
Your love is like a shadow on me all of the time
I dont know what to do and Im always in the dark
Were living in a powder keg and giving off sparks
I really need you tonight


Bonnie Tyler, Total Eclipse of the Heart