sexta-feira, junho 05, 2009

Grey





Já cá faltava. Hoje é um daqueles dias para esquecer. Nada como uma boa banda sonora em piano para me fazer explodir. De facto nasci no século errado. Apaixonam-me os filmes de época. Quero um Mr. Darcy só para mim... se puder ser. Se não puder ser trabalho também vinha a calhar. Se também não puder ser peço apenas alento que o vazio corrói. Alento para continuar a seguir em frente que já vai longa esta etapa.
Ultimamente não sai nada, não consigo exprimir. Não consigo acreditar. No outro dia uma amiga dizia que já não sou a mesma pessoa divertida e louca como ela conheceu. Pois de facto não sou. Só quem vive determinadas situações poderá enfim entender o quanto nos mudam e afectam milhares de aspectos.
Vejo com clareza a pessoa em que me tornei. E sinto um orgulho desmesurado por ser quem sou e como sou. E sei que vou sofrer muito por ser assim, mas não importa. Não posso reflectir algo que não sei ser. Hoje apenas quero conseguir deitar e dormir. E ouvir as teclas do piano deslizarem numa melodia envolvente e que me faça sentir viva! Apenas isso.