sábado, agosto 04, 2012

UM SONHO


Hoje é dia para marcar no calendário, hoje completei um sonho. Contra tudo e contra todos. Contra preconceitos, sobretudo. Ao analisar a minha vida faz quase um ano percebi o quanto negligenciei o meu bem-estar físico ao longo dos anos. Muitos projectos poderia ter colocado em prática, a minha escolha incidiu sobre a realização de um sonho que tinha já há muitos anos. 7 meses de esforço, dedicação e sobretudo luta. Não é todos dias que podemos falar na concretização de um sonho. Hoje domino uma nova área, hoje sou uma pessoa mais realizada, hoje sou uma pessoa que se dedicou mais ao bem-estar e à importância que tem nas nossas vidas. Hoje acredito mais na minha energia e força para superar os meus sonhos e objectivos. Hoje acendeu-se em mim uma luz, uma esperança nítida de ser pessoa em potência, em construção para melhor a cada dia. O melhor para mim não é o melhor aos olhos dos demais, o melhor para mim no círculo das minhas relações positivas é o que me torna uma pessoa menos pessimista, uma pessoa menos infeliz. O melhor para mim é o amor incondicional pela pureza da essência que hoje fui e quero ser, a genuína força  de quem embora ferido luta com as armas que tem onde as críticas não assumem peso algum, pois o amor incondicional, a amizade incondicional são do tecido de que os sonhos são feitos. O meu obrigada a quem me apoiou, a quem esteve lá, a quem através de uma escuta activa determinante e de um amor incondicional precioso... a quem partilha comigo do meu sorriso esperançoso nesta hora. A quem me conhece por preferir arder como uma estrela cadente do que deixar-me esbater como um astro gélido e distante contra as intempéries da vida. Cada um tem os seus limites, os meus limites psicológicos tem estado muito presentes na vivência desta fase angustiante da minha vida, nunca duvidei das minhas capacidades em qualquer contexto, duvidei sim da minha capacidade para suportar ser quem não sou.