sábado, fevereiro 02, 2013

Traqueiobronquite aguda


Vai buscar ... e se uma pneumonia incomoda muita gente. Logo de seguida, inflamações e infecções com fartura é que não tem faltado por estes lados. 

Será que o que não nos mata nos torna mais fortes? 

Nah... cá para mim o amigo antibiótico gostou tanto de mim que não quer partir. 
Querido antibiótico tens sido um fofinho, a sério, mas agora temos que nos afastar por uns tempos okay?
Obrigadinha pela luta diária contra as malandras bactérias e infecções, foste um verdadeiro lutador. Espero sinceramente que desta vez elas fiquem knock out. E não haja outros rounds. Mais um mês de umas "bombadas" e espero que fique tudo fino. É que os médicos tem sido muito prestáveis mas não me apetecia conhecer o staff todo das urgências. Quando o momento mais alto do mês pode ter sido aquele em que um enfermeiro hiper, mega, sexy de olhos verde-àgua te insere um cateter, injecta medicamentos e te tira sangue sabes que a tua vida já teve melhores dias.

Ahh e já agora o meu nariz pede misericórdia e dias de sossego, se for possível. Enough, please!

Que fique registado que não quero parecer ingrata ou coisa que tal ... mas a minha vida depois da quarentena da pneumonia ainda não se restabeleceu. Será que ainda vou a tempo de comprar os presentes de Natal? Pronto, era isso.

Grata pela atenção. 

Cumprimentos,

S.