sábado, abril 22, 2006

Hoje, acredito!

Hoje ondulei pelo dia sem saber bem porque o sentia derradeiramente nostálgico, não mudou nada e ao mesmo tempo parece que mudou de forma avassaladora. Cada dia parece um mês sem te sentir por perto, seja de que modo for.
Hoje acordei sem forças, mas estranhamente conformada. Acredito no amanhã, acredito no poder da força que hoje não sinto mas que amanhã me fará suportar mais um dia-mês.
Acredito que quando passar um mês-ano, sentirei um vazio incontrolável. Mas também acredito que esse vazio é meu-teu e nao será nunca preenchido por mais ninguém.
As pessoas que cruzam o mesmo caminho que nós e que nos marcam, ficam cá dentro não desaparecem e ainda bem que assim é. Hoje deambulei pela casa, num estado de ausência e de distracção. O trabalho é mais que muito, e nem sempre sinto forças para me dedidar a cem por cento mas a vontade de trabalhar hoje dominou-me e já adiantei algo. Amanhã logo se vê. Anoiteceu e hoje apetece-me quente, apetece-me cobertores e um bom filme. Hoje apetece-me sonhar com um amanhã diferente. Hoje apetece-me relembrar-te esquecendo-te, esquecer-te relembrando-te.
Cores e sabores, uma amálgama de sentires, uma névoa inspiradora, uma brisa suave do perfume estrelar, a pele morena e os cabelos despenteados ;) ...
Hoje, só hoje! Acredito!