quarta-feira, abril 12, 2006

Onda

Hoje acordei de bem com a vida. Apesar de não seres meu... estás comigo, caminhas a meu lado porque te envolvo sempre nos pensamentos e porque adoçicas os meus dias de azul.
Talvez ande iludida como dizes... talvez! Mas também sou teimosa, talvez por isso sofra tanto... mas a parte positiva é que também talvez por isso ame tanto, te ame tanto. E hoje acordei com vontade de te amar ainda mais, porque me orgulho do modo como te amo. Não devia eu sei, ou talvez deva. É complexo ... doce e amargo. Intenso e ténue. (Im) possível!
Quanto mais penso sobre o passado e o futuro mais tenho certezas de que és o meu presente em todos os sentidos da palavra.
És de todos o mais próximo do que sempre quis para mim, é claro que ainda tenho muito por descobrir... e nem sei algum dia o farei por pouco que seja ou se me presentearás...
Hoje apetece-me chocolates, apetece-me algo adocicado, crocante, sensual, sabores distintos, apetece-me saborear-te, percorrer-te devagarinho... palmilhar cada quadradinho, trincar-te levemente... até te desfazeres em pedaços e ouvir-te estalar de prazer... Apetece-me sonhar... apetece-me ter fé...
Amanhã não sei como será... Porque o amanhã é incerto e nem sempre possuo forças que me alimentam este sentimento que insiste em manter acesa uma chama que acendeste mesmo que insconcientemente... Como eu queria ter o poder de te incendiar... mas eu sou insana!
Se pudesse raptava-te neste exacto momento e levava-te até à praia, mostrava-te o mar, a areia, como se nunca os tivesses visto, como se nunca lhes tivesses tocado, como se nunca tivesses sentido o perfume da brisa do mar, mostrava-te o som das ondas que são as minhas heroínas, apesar de continuamente se quebrarem nos rochedos ganham sempre forças para recomeçarem e voltarem a ser uma onda perfeita, umas conseguem outras não... mas não desistem...
Juro-te que te mostrava tudo pela primeira vez ... seria um momento louco só nosso e sabes porquê?
Porque nunca viste o mar comigo, nem eu contigo... e seria a primeira vez!