quarta-feira, maio 09, 2012

MAIO, QUE VEM AÍ?


O Mês de Abril superou as expectativas. Do alto dos meus 29 anos, diagnóstico não 1 mas 2 tendinites  no braço direito. Anti-inflamatório xxxx e semanas depois???? Nadinha. Apenas dores, muitas mesmo. Muitas mesmo. Dormência, tensão muscular, etc, etc, etc. Xiça penico! Soluções: Fisioterapia!!!!!!!!!!!!! Oh god! E vai, não vai duas semanas depois decidi optar por algo mais alternativo na onda do não negue à partida uma ciência que desconhece. Já vou na segunda sessão de acupuntura. Não dói nadinha estar com as agulhas, tremeliques à parte de um corpo meio acelerado. (hahahah, private joke). Para além disso Auricoloterapia e Ventosoterapia. Primeira sessão não custou nadinha, segunda sessão estou um bocado partida. Não sei se da sessão mas pronto. Ando com umas sementes como diria o Dr. Miyagi (nome fictício) no ouvido, por isso se me virem na rua com sementes no ouvido não liguem sou eu que estou a florescer. Ou então não! A minha conta bancária a decrescer. Habemos dores, again. Amanhã é outro dia, mas entretanto massagem de relaxamento e nova prova teórica. Hell, yeah! Existe vida em Marte. O que não nos mata, pode tornar-nos mais fortes. Mas será que estará relacionado com os níveis de dores que conseguimos suportar? Sim ... larga o computador. convence-te. There's a life outthere, uma com mão direita e tudo imagine-se! Maio, amigo do coração não te entusiasmes. Deixa a criatividade para lá sim? Novidades de outra ordem sim? Sê metódico my friend! Sê amigo, fofinho e generoso. Me liga vai... :p