sexta-feira, janeiro 03, 2014

The big difference





"There is little difference in people, but that little difference makes a big difference. The little difference is attitude. The big difference is whether it is positive or negative."
 W. Clement Stone


O meu maior desejo para 2014 é sem dúvida conseguir ser mais positiva a cada dia que passa. Preciso de trabalhar o meu discurso interior no sentido de ser a cada dia que passa mais positiva. Tenho imensos desejos mas este é sem dúvida o maior e o mais desafiante para mim. 
No último ano li uns 5 a 6 autores relevantes sobre o assunto, frequentei happiness clubs e afastei-me de tudo e de todos que me traziam negatividade ou sofrimento. Tento lembrar-me da máxima do Carlos Drummond de Andrade: "ser feliz sem motivo é a forma mais autêntica de felicidade." Acho esta frase incrivelmente sábia, o que mais me faz valorizar esta frase é perceber o tempo que demorei para a compreender...  (Still it´s a long road ... ) !