sábado, maio 13, 2006

Day three












Fomos de directa para a figueira
Não cabia mais vivalma naquele comboio
Foram pessoas em locais estranhos
Bagageira, no chão entre os bancos
2 doutores de engenharia animaram a viagem
Divertidos e fofos
Daqueles a quem se aperta a bochecha
Ainda com mais uns anitos pela frente
Que sortudos!

A Chegada…
Depois de uma infindável caminhada
Sem dormir uma única hora
Eis que vejo o deslumbre
Uma praia de areia branca
Invadida por centenas de capas negras
Foi uma visão mágica…
Que guardo comigo
Das mais bonitas e belas
Destes dias de festa

Enfim aterramos na areia
Depois de umas fotos
Não fosse eu a fotógrafa de serviço
As recordações vão comigo
Não me perdoaria, se assim não fosse.
A tua chamada ecoava dentro de mim
Incógnita e silenciosa.

Dormi duas horinhas
Naquele êxtase de estudante trajada
Numa praia embrulhada sobre a capa negra
Como uma verdadeira quintanista
Que vai à garraiada

Enfim o desfile na arena
Quintanistas orgulhosos
Foi lindo olhar para a bancada
Fitas laranja a acenar
Inesquecível e deslumbrante
Um sentimento de verdadeira estudante.


NIGHT TREE


E ENTÃO DORMI…………….depois de um dia lindooooooooooooooo!


Ps. Às quintanistas mais companheiras e amigas do coração (Mari, D e Guida)