sábado, junho 03, 2006

Amorólicos Anónimos



Estou sóbria há quase 2 meses. Parece-me uma eternidade. Porque será que não me permites um único trago de ti, de vida, de sentir. Só um! E depois outro. E outro… Sim, eu sei nunca estarei saciada. É uma sede infindável e maldita que não acaba, não desaparece. A tua ausência faz-me sentir uma ressaca agonizante, contorço o corpo, convenço-me de algo em que não acredito e desisto vezes sem conta. Num circulo viciante e contínuo. Contorço-me na cama por um, um só trago e mais uma vez não encontro a tua sombra à janela. Caio num pranto e sozinha agonizo sem o teu abraço, sem ti. Quando nos dedicamos a um número limitado de pessoas corremos um risco agravado quando elas dispersam gradualmente… ficamos só nós, só eu. Eu e a tua essência que me segue fiel e doce companhia do dia-a-dia.


Cause I´m addicted to you,

I´m addicted to love…