terça-feira, agosto 14, 2007

Rise inside




Quero nascer por dentro.
Quero sentir-me viva.
Cada vez mais me convenço
De que não pertenço aqui
Mas será que algum dia me ...
Será que algures serei a peça do puzzle que falta
Ou apenas uma peça solta perdida
Destinada a percorrer o caminho sozinha
Tenho saudades de sentir o amar
Não, não tenho saudades tuas, nem dele...
Só de mim ... ! Quando nem esperança temos ...
Sabemos que chegámos ao fundo
Levanto os braços e entrego-me a uma incerteza que corrói
Na esperança de sentir a brisa e de que ouça as minhas preces
Vem, beija-me de uma vez que já vens tarde

Vem buscar-me, vem encontrar-me de vez se é que existes.
Mas não demores que estou cansada, amor.
Ou então dá-me sinais e indica-me o caminho no mapa.
Oh que digo eu... já sei que não é assim tão fácil.

É que de tão cansada eu posso estar a perder-te
Por não ver. Por não sentir.
Ajudas-me a nascer por dentro

?