sábado, fevereiro 18, 2006

Desilusão

Por todos os poros transbordo desilusão! Caminho sem rumo à procura de um único porto seguro, longe do emaranhado em que me envolveram, longe de todos os que não acreditam em mim ou nas minhas intenções. Depois de uma semana caótica constituida por momentos de puro atentado à sanidade mental de qualquer ser. Nem de propósito, semana do dia dos namorados, semana de aniversário, afecto precisa-se! E o príncipe voa para longe ... para perto do príncipe amigo. A luz está apagada, o corpo inerte, a alma desolada!
Recordo-me da música...
Momentum
"Oh, for the sake of momentum
I've allowed my fears to get larger than life
And it's brought me to my current agendum
Where upon I deny fulfillment has yet to arrive
And I know life is getting shorter
I can't bring myself to set the scene
Even when it's approaching torture
I've got my routine
Oh, for the sake of momentum
Even though I agree with that stuff about seizing the day
But I hate to think of effort expended
All those minutes and days and hours
I have frittered away."
Aimee Mann
Odeio com todas as forças que não me dês o beneficio da dúvida!!!
E por isso continuo a caminhada à beira-mar.
O mar inspira-me, acalma-me!
Que saudades do que erámos amiga lua!!!
Que saudades do que podíamos ter sido príncipe desnaturado!!!
Que desilusão!