segunda-feira, dezembro 18, 2006

Day 1: Viernes (8 Dez)


A IR DE CAÑAS E DE COPAS...

Depois de uma viagem de 3 horas em direcção ao país irmão vislumbro uma cidade, ao longe luzes e uma muralha lindissima. Estamos em Ávila , uma das cidades mais bonitas que já vi. Ao longe dos chamados "Quatro postes" a paisagem prometia, a cidade muralhada e iluminada para a noite que caiu fria e divertida. Faziam 2 graus, nem mais nem menos. O frio cortava, mas era uma sensação de estar viva tão doce. Chegamos e conheci a familia mãe da amizade que me recebeu de braços abertos e com uma ternura e carinho que me emocionaram.

Saimos durante a noite fomos a alguns bares de cañas e copas....Uma tradição gira ir de cañas ... os jovens vão de bar em bar beber uns copos que são acompanhados de pinchos, isto é de sandes e petiscos que são nem mais nem menos que de graça neste pueblo lindo que é Ávila.


Fomos a vários bares e o mais incrível é que os pinchos e aperitivos eram sempre de graça só se pagavam as bebidas. E assim jantamos à pala em 3 bares seguidos. Fomos a um bar em especial onde me deram a provar cerveja roja seja lá o que isso for ... e cerveja de cereja.... uiiiii recomendo vivamente, muito bom.
Seguidamente fomos a alguns bares dançar conheci um bar lindo e super original que simulava dimensões de uma casa só que imaginem só, ao contrário os móveis estavam colados ao tecto e as luzes no chão. Demais mesmo só visto... aconselho vivamente "Delicatessen" e o bar seguinte o Olé, tipicamente espanhol decorado com um touro e entre outras coisas super original e muy a gusto.



Noite super animada onde conheci muita gente simpática que solo hablava español hehe ;)

A ir de cañas...