sexta-feira, dezembro 20, 2013

Beautiful


ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOROOOO! 
As preciosidades que uma pessoa encontra online.
 Lindoooooooooooooooooo!

É coisa com que me identifico é este texto. Não sou de toda como a maioria das raparigas. Adoro sapatilhas, detesto saltos. Adoro, aliás primo por me sentir confortável, a conversa que uma mulher tem que sofrer para ser bonita e vestir e calçar bem comigo não cola. Odeio ver brincos muito compridos e coloridos algumas mulheres parecem árvores de natal a pavonearem-se. Não sou muito girly, não senhor. A maioria dos dias nem uso brincos por causa da alergia e porque me infeccionam as orelhas não é que não goste de uns brincos bonitos e simples. Gosto de me arranjar, mas acho um bocadinho demais aquelas pessoas que se pintam todos dias e colocam base todos dias. Um dia especial ou outro ainda escapa, agora todos dias não tenho paciência para essas comédias. É algo que tenho que trabalhar é a minha relação com o meu corpo bem sei. Mente sã, em corpo são. Gostava de gostar de fazer exercício físico. A sério que gostava. Mas gosto mais de comida. Regredi ao ponto que deixei as minhas preciosas caminhadas e a minha eliptica sonha comigo de tantas saudades. Ando a ver se ganho forças para iniciar o novo ano com forças para ver se nos tornamos novamente as melhores amigas. Nunca em toda a minha vida tinha percebido e sentido na pele a importância de cuidar do meu corpo da mesma forma que tento cuidar da minha mente. Ai se eu pudesse comprar todos os livros que tenho em mente que quero ler... ficava feliz muito feliz. Mas a vida é muito mais e existem coisas que tem que me fazer mais feliz. Tenho, prometo que me vou dedicar mais. Prometo. Resolução de ano novo.