quarta-feira, dezembro 04, 2013

Missões impossíveis


Missão cumprida, fase 1. Na última semana lutei por um objectivo que sabia à partida que estava condenado. Às vezes como diz a frase maybe its not about the happy ending its about the story. A história conta que eu me esforcei muito, investi muito contra tudo e todos e ao fim e ao cabo tentei para que depois mais tarde não me arrependesse. Esta é a história, tentei fiz o possível, hoje sei que vou dormir melhor. A aprendizagem depois da reflexão resulta na força que tive para lutar por algo em que não acredito mas preciso para sobreviver. Quem dera que eu tivesse forças e sinergias para lutar por aquilo em que acredito num país caótico como o nosso. E agora vou ali ouvir pela centésima vez o wake me up - dos avicii, só para me lembrar amanhã quando acordar que algures neste caminho existe luz embora as sombras do momento me ofusquem a 200 por cento e não consiga ver apenas sentir dentro de mim o seu calor a vibrar. Momento mindfulness e de visualização criativa. Hapiness style, love it. Como diria uma grande instrutora de yoga do riso ha-ha-ha, ho-ho-ho, ha-ha-ha (clap, clap, clap). Summary: smile like you mean it even if you dont.